3/28/2009

Patrulha do Macaco

Tempo de vacas magras. Fim de tetas de gordas. Tempos de turbinadas.

Eliane Tranchesi , mais conhecida como “a dona da Daslu”, foi colocada atrás das grandes. E já foi solta. De novo... Dona de um verdadeiro império – e também de um câncer de pulmão - foi pega fraudando o Fisco e contrabandeando artigos de luxo de Paris e Nova York para território tupi. No fim das contas, dondoca que rouba dondoca. Dá até pra pensar em perdão.

Não sei por onde, mas a pergunta que fica é: onde a abastada paulistanada vai comprar sua novissíma Louis Vitton de inverno?  Com o prende e solta da titia Lili, fica complicado... perda de canal dos bons!

Proponho solução: contrabando da China de produtos réplicas piratas. Direto, sem escalas. Sem hipocrisia. Ninguém vai saber a diferença mesmo.

 

Ver um empreiteira do porte da Camargo Correa no banco dos réus é algo no mínimo, misterioso... Pergunta: quem rompeu o elo da corrente? Quem será que disse o que não devia? Será que esse cara, no melhor estilo máfia de Chicago anos 30, já foi jogado num buraco e concretado, tranformando toda esta história em um grande bloco cinza chumbo?

A Camargo Correa deve ser, com certeza, uma das maiores mamatas da história desse país. A perda dessa teta deixou muita gente triste. Mais certo como o dia de amanhã: Logo logo, arrumam outra... fácil, fácil...

A inserção de diversos partidos políticos de expressão nacional, da Federação Comercial, e de tantas outras figuras estreladas desse nosso Brasil varonil, deixam apenas uma certeza: vão jogar uma pá de cal nessa história pra ontem.

 

Ninguém falou, ninguém comentou: andam caindo turbinas de avião em casas por aí. Cuidem das cabeças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário