Tempo de vacas magras. Fim de tetas de gordas. Tempos de turbinadas.
Não sei por onde, mas a pergunta que fica é: onde a abastada paulistanada vai comprar sua novissíma Louis Vitton de inverno? Com o prende e solta da titia Lili, fica complicado... perda de canal dos bons!
Proponho solução: contrabando da China de produtos réplicas piratas. Direto, sem escalas. Sem hipocrisia. Ninguém vai saber a diferença mesmo.
Ver um empreiteira do porte da Camargo Correa no banco dos réus é algo no mínimo, misterioso... Pergunta: quem rompeu o elo da corrente? Quem será que disse o que não devia? Será que esse cara, no melhor estilo máfia de Chicago anos 30, já foi jogado num buraco e concretado, tranformando toda esta história em um grande bloco cinza chumbo?
A Camargo Correa deve ser, com certeza, uma das maiores mamatas da história desse país. A perda dessa teta deixou muita gente triste. Mais certo como o dia de amanhã: Logo logo, arrumam outra... fácil, fácil...
A inserção de diversos partidos políticos de expressão nacional, da Federação Comercial, e de tantas outras figuras estreladas desse nosso Brasil varonil, deixam apenas uma certeza: vão jogar uma pá de cal nessa história pra ontem.
Ninguém falou, ninguém comentou: andam caindo turbinas de avião em casas por aí. Cuidem das cabeças!
Nenhum comentário:
Postar um comentário