3/23/2009

Just A Fest - Los Hermanos


Após cerca de um ano de hiato o Los Hermanos voltaram aos palcos para uma apresentação única no festival, cuja atração principal era o Radiohead. Era perceptível a ansiedade de muitos fãs da banda barbuda para este show, e por volta das 18hs eles subiram ao palco. Tocaram apenas músicas dos 3 últimos discos e todos os quase-hits como, “Todo carnaval tem seu fim”, “O vencedor”, “Último romance”, “Cara estranho”, entre outras.
Mas a disposição dos Hermanos parecia não ser a mesma de outros tempos. Foi um show esquisito, onde pareceu que a banda não estava tão a vontade no palco tocando suas velhas canções. Apesar das tentativas de Amarante dizendo: “Alegria, alegria!” e Camelo dizendo: “Tá lindo ver todo mundo junto aqui!” o Los Hermanos parece ser uma ex-banda agora. Técnicamente o show foi perfeito, mas espiritualmente parece que os queridos barbudos estavam em outro mundo.

2 comentários:

  1. Sim sim Salabim!
    Concordo!
    Executaram bem as canções, aliás, lindas canções, porém o clima tava bem esquisito. Não era os Los Hermanos, ao menos não pareceu. Pareciam mais Marcelo Camelo, Rodrigo amarante e companhia, tocando belas canções.Não era uma banda, eram músicos reunidos. E o pessoal todo emocionado, gritando "Los Hermanos", fez-me sentir um certo mal estar, pareceu-me um tanto quanto ridículo, mas vá lá, pra alguns, como eu, foi a primeira e última apresentação dos barbados e fã sempre tem esperança de um retorno... bem, definitivamente, não me senti confortavél.

    ResponderExcluir