Após cerca de um ano de hiato o Los Hermanos voltaram aos palcos para uma apresentação única no festival, cuja atração principal era o Radiohead. Era perceptível a ansiedade de muitos fãs da banda barbuda para este show, e por volta das 18hs eles subiram ao palco. Tocaram apenas músicas dos 3 últimos discos e todos os quase-hits como, “Todo carnaval tem seu fim”, “O vencedor”, “Último romance”, “Cara estranho”, entre outras.
Mas a disposição dos Hermanos parecia não ser a mesma de outros tempos. Foi um show esquisito, onde pareceu que a banda não estava tão a vontade no palco tocando suas velhas canções. Apesar das tentativas de Amarante dizendo: “Alegria, alegria!” e Camelo dizendo: “Tá lindo ver todo mundo junto aqui!” o Los Hermanos parece ser uma ex-banda agora. Técnicamente o show foi perfeito, mas espiritualmente parece que os queridos barbudos estavam em outro mundo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSim sim Salabim!
ResponderExcluirConcordo!
Executaram bem as canções, aliás, lindas canções, porém o clima tava bem esquisito. Não era os Los Hermanos, ao menos não pareceu. Pareciam mais Marcelo Camelo, Rodrigo amarante e companhia, tocando belas canções.Não era uma banda, eram músicos reunidos. E o pessoal todo emocionado, gritando "Los Hermanos", fez-me sentir um certo mal estar, pareceu-me um tanto quanto ridículo, mas vá lá, pra alguns, como eu, foi a primeira e última apresentação dos barbados e fã sempre tem esperança de um retorno... bem, definitivamente, não me senti confortavél.