10/10/2009

Andaime o Podcast da Apes!

"Andaime - O Podcast da Revista Apes!"

Enquanto o programa oficial é finalizado para estar aqui em breve, editamos alguns trechos de 2 programas piloto que não tivemos coragem de colocar no ar. Pois bem, o tempo passa o quesito vergonha na cara se esvai...

De qualquer forma algumas explicações tem de ser postas. Esses primeiros foram pensados para serem testes ou seja, foram gravados de forma rudimentar e não tínhamos tanto primor com o "linguajar". Portanto, se você tem ouvidos ou humores delicados, recomendamos a NÃO audição do programa, estando você por sua conta e risco.

Outra coisa, tinha-se a idéia de web-radios na mente, onde além das pautas (quando existiam) colocávamos músicas. Como para algumas pessoas é um saco ficar ouvindo música que não gosta enquanto o programa carrega no streaming, optou-se por dividir em 4 blocos, onde as músicas tocam sem parar ao fim, portanto se você não tiver interesse em absorver nosso sublime gosto musical é só pular para o podcast seguinte e se antenar nas bobagens que falamos.
Se quiser os blocos do programa estão disponíveis para baixar aqui

OBS.: Como algumas pessoas não estão conseguindo ouvir o podcast, decidimos deixar os blocos disponíveis para download gratuito. Pedimos desculpas aos amigos, e visitantes.
Divirtam-se.

Programa gravado em 02/08/2009

Neste primeiro programa, rolaram as apresentações, explicações sobre nossas idéias, sobre quem é e o que faz na revista. Falou-se sobre Internet, Sasha Grey, modernices e modernagens. Nova Babilônia, Pós-modernidade, “coisas de designer”. Universidade, da Burgueose ao proletariado militante, futebol de ressaca,"twitter, facebook,poropó-poropó-poropó" mas principalmente “Por que Andaime?” O Background foi de Baby Huey and The Babysitters e de Duke Ellington e John Coltrane, que deixaram o ambiente mais agradável. Além disso músicas de:

Calistoga,Deriva, Desvio ou Deturpação,O Cúmplice,Sleeping People, Arab Strap,Pulling Teeth, Steve Von Till, Emicida, Te Voy a Quebrar, Distro, Iron And Wine, Twilight Sad,Converge,Hot Water Music.

Download por partes
(bloco 1 aqui )
(bloco 2 aqui )
(bloco 3 aqui )
(bloco 4 aqui )

Fiquem atentos e usem as barras de rolagem no player!



Na semana que vem, mais podcast, mais bagaceiragens, ofensas, baixarias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário