12/26/2009

Andaime o Podcast da Apes!

Episódio I

Novo programa no ar! Aliás, nosso presente de Natal (atrasado) para todos aqueles que colaboraram, participaram, ouviram, postaram comentários, e principalmente aqueles que nos detestaram no decorrer deste ano. Seu desgosto é o nosso sucesso. Outro abraço especial para as bandas que nos mandaram material, artistas que tem enviado trabalhos para a Revista (demora mas sai, confiem!). Por mais que a ferramenta virtual pareça meio fria, sabemos o quanto é válido e importante que esse pequeno círculo de seguidores e novos amigos cresça mais e mais. A organização do podcast é a mesma do programa piloto. Blocos de comentário com músicas ao fim, para você nao ser obrigado a ouvir música que não goste. Caso queira ouvir apenas as conversas, só colocar o player do início.


Programa gravado em 05/08/2009

Ainda treslocado, ainda quase sem pauta. Internet, Modernidade, Música, TV, Salves, Foda-se´s! Se tem ouvidos fragéis não entre. O programa teve Background de "In The Sentimental Mood" de Duke Ellington e John Coltrane e músicas de:

Psyopus - Yo La Tengo - Swans - Steve Ray Vaughan Les Savy Favy's - Neutral Milk Hotel - Passion - Robert Johnson Super Low Bros - Interpol - Death Side - Rollins Band



Nenhum comentário:

Postar um comentário