4/26/2010

Macacos, Macacos! Uma nova Apes.


Como tudo precisa ser mudado e reformulado, o blog da Revista Apes apresenta seu novo layout.
Essa mudança é também uma mudança de espírito: acreditamos que temos um bom time, acreditamos que temos o que dizer, e acima de tudo, achamos que podemos produzir um conteúdo mais provocativo, mais ácido e mais interessante do que estamos acostumados (e cansados) de ver por aí.
A revista também mudou. Depois de muitas discussões (e um ou dois dentes quebrados) vamos abrir espaço para ilustradores e artistas gráficos que queiram participar do número um. Queremos que a revista disponível para download tone-se uma referência da arte outsider produzida por estas bandas.
Teremos um tema central, e cada edição privilegiará a criação de um escritor escolhido previamente para a edição.
Lembramos que a iniciativa é totalmente “do-it-yourself”, sem fins lucrativos no sentido de que buscamos divulgar o trabalho daqueles que já estão no rolê ou estão chegando agora. Dito isso, o tema da próxima edição é “Cidade”, buscando refletir sobre a vida na urbe caótica do século XXI. Dúvidas e sugestões pelo email revistaapes@gmail.com ou via nosso twitter @revistaapes.
O programa Andaime, nosso (vulgar e chucro) podcast também passa por algumas mudanças. Teremos especiais eventuais sobre temas fechados, como o especial Japão que entra no ar em breve. Nos novos episódios teremos sempre a participação especial de pessoas que criam e desenvolvem atividades (que nós consideramos) interessantes. Tudo isso intercalado de músicas colhidas do material que nós é enviado, ou “a base de nosso mais-que-conhecido bom gosto pessoal”.
É só por isso que temos polegares opositores.

2 comentários:

  1. Layout digno de festa de inauguração, com direito à vinho do bom! Vida longa à APES. E contem com o geocidade, o meu blog, para eventuais parcerias e rolês pelo caos.

    ResponderExcluir
  2. Macacos modernos e pronto pro rolê! Mudanças né? pronta pro friozinho na barriga e que venha a nova Apes!

    ResponderExcluir